• Postado Por : IchigoKun 27 dezembro, 2013

    Rocket Dock é um pequeno aplicativo, ou utilitário, programado para Windows, cuja utilidade é criar uma barra especial de atalhos na janela do desktop do computador de qualquer usuário. Esta barra já havia sido criada anteriormente para Mac OS X.
    RocketDock é uma barra animada com links para os programas e aplicativos preferidos do usuário podendo, logicamente, serem acrescentados novos atalhos para o que o usuário desejar. Possui uma interface clara, limpa e simples de utilizar-se, com atalhos flutuantes, os quais aumentam de tamanho conforme passa-se o mouse sobre os mesmos. Seus itens são inteiramente customizáveis (ou em portugues claro, eles são "personalizáveis"). Na realidade, de acordo com o próprio site da empresa, não há limites para o que o usuário pode incluir como atalho na barra do Rocket Dock.
    Fonte: Wikipédia
    (Tenho certeza que quase ninguém vai ler mesmo)

    Para quem Gostou da "Breve" Explicação do Wikipédia e deseja baixar o Programa, o link está logo abaixo. e logo em seguido o Tutorial para colocar as Skins.

    Tutorial:


    Pasta "Skins" onde deve colar a pasta


    Ativando os Temas no Dock:

    1- Click com o Botão "Direito" do Mouse no RocketDock. E vai em "Configurações do Dock."


    2- Vai aparecer uma janela, e click em "Estilo", em seguida e só clicar a baixo de "Temas" e vai aparecer uma lista de todos os temas que você tem no RocketDock. (no meu caso eu escolhi o tema de Nell)


    3- Depois de escolher o Tema e só clicar em "OK" e pronto.

    { 1 comentários... Comente você Também add one }

    1. kd as skins cara tu faz uma historia toda e nao deixa o llink pra baixar as skins foda demais

      ResponderExcluir

  • Copyright © 2013 - 2015

    Temas e Skin de Animes - Powered by Blogger //Designed Edit By Ichigo-Kun// Template Base Johanes Djogan